segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Frações - Breve introdução

 


11 comentários:

  1. Oi professora Gleice e a Manu da 603, ano passado eu tinha muita dificuldade em fração mas agora que vc deu esse breve resuminho já tô fazendo algumas pesquisas para entender melhor a fração

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, bom dia. Muito bem! Tenho muito orgulho de você. Cada dia demonstra o quanto tem buscado melhorar seus estudos e aprendizado. Continue assim, que irá longe. Um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleice! É a Laura Sophia da 603
    Essa atividade vai me ajudar bastante! 🥰

    ResponderExcluir
  4. Oii Gleice e a Júlia cordeiro 604 vai ter prova dessa matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, bom dia. Sim, nós faremos prova dessa matéria. Todas as matérias que são dadas em sala, explicamos, fazemos exercícios, corrigimos, tiramos dúvidas e depois são dadas as provinhas, lembra? Bons estudos!

      Excluir
  5. Professora eu não tô conseguindo fazer algumas questões do para casa que a senhora passou 🥺 o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? As questões que passei de para casa, estaremos durante toda a semana, corrigindo em sala. Então não se preocupe! Se não conseguir fazer alguma, tiraremos as dúvidas, ok? Mas ter dúvidas é bom também, certo? É porque tentou. E mais importante que fazer certo, é tentar. Sempre conversamos sobre isso em sala. Continue estudando, que o caminho é esse. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi gleice!! Aq é a Alice da 601,
    Eu estou estudando para a prova de hoje, e também estou tentando melhorar minhas notas e o blog me ajuda muito nisso
    Acho que todos os professores deveriam ter

    ResponderExcluir