segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Bem vindos, queridos alunos ao ano letivo 2024

 Espero que todos estejam bem. Hoje tivemos nosso primeiro momento de conversa e desejo que vocês enxerguem na escola e nas aulas de matemática o mesmo fascínio com que busco colocar nessa dádiva que é ser professora. Desejo que a escola seja um dos melhores lugares em que queiram estar, e buscarei tornar nossas aulas de matemática divertidas e de muito aprendizado. Ali, construiremos juntos um caminho para o futuro brilhante de todos vocês. Pois, "onde mora o aprendizado e o conhecimento, é o melhor lugar para se sentir bem!" Que vocês se sintam bem e gostem de aprender matemática.

Um abraço com muito carinho a todos.

Gleice A. Moraes Lima

Prof. de Matemática


18 comentários:

  1. Linda mensagem teremos um ano letivo fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse o desejo do meu coração. Espero que todos tenham mesmo um ano letivo fantástico. Um abraço, Gleice A. Moraes Lima

      Excluir
    2. Muito obrigada pela compreensão você é uma benção de Deus na minha vida que Deus te abençoe sempre com muita saúde paz e amor e muito obrigada por você ser muito compreensiva com os seus alunos.Ráyza 604

      Excluir
    3. Oi Rayza, amém! Deus abençoe todos vocês também. Estou muito feliz em trabalhar matemática com essas turminhas esse ano. Vocês quem são uma benção na minha vida e agradeço por todo o carinho. Vamos caminhando juntos! Um abraço!

      Excluir
  2. prof amei o blog obg pelas boas vindas 2024

    ResponderExcluir
  3. Oi professora, boa noite.Queria saber quando vc vai postar a correção da avaliação diegnostica do 6 ano 604

    ResponderExcluir
  4. Oi professora, boa noite. Queria saber quando você vai postar a correção da avaliação diegnostica do 6 ano 604.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite queridos alunos. Estou terminando de digitar nossa avaliação diagnóstica e amanhã postarei com a correção finalizada. Um abraço e bom descanso a todos.

    Gleice A. Moraes Lima
    Prof. de Matemática

    ResponderExcluir
  6. Prof conseguiu entrar hoje mas
    já estou amando
    O blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, um ótimo final de semana. Logo irei postar nossa provinha. Um abraço!

      Excluir
  7. Professora estou gostando muito de suas aulas e vou me esforçar para conseguir fazer as provas atividades para casa e trabalhos gosto muito de você um abraço Maria Fernanda 602

    ResponderExcluir